Fotos da atriz thaila ayala

Fotos da atriz thaila ayala
Mais uma mina foi assediada

Rita Lee, Xuxa Meneghel, Luiza Brunet, Lady Gaga, Madonna. A lista de mulheres que sofreram assédio sexual não para de crescer. Nessa semana, foi a vez de a cantora Valesca Popozuda revelar a violência sofrida quando ainda integrava o grupo musical Gaiola das Popozudas.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, exibido na RedeTV!, a artista contou que, antes de uma apresentação, foi assediada pelo contratante de um show. “Estava me arrumando, sozinha, e o contratante entrou e veio de graça, falando besteira, achando que eu estava ali ao deus-dará”, disse ela, que, na época, fazia até cinco apresentações por noite. “Quando ele chegou perto de mim, peguei o babyliss e encostei no pênis dele. Imagine o que isso deve doer?”, completou, dizendo como fez para que o abusador ficasse longe naquele momento.

E, como geralmente acontece, o agressor não ficou calado, ofendendo a artista com palavras de baixo calão. “Ele começou a me xingar de piranha, de tudo o que você puder imaginar. Eu entrei em desespero. Só chorava. Entraram perguntando o que aconteceu, inventei que estava com dor”, disse ela.

Credibilidade

Muita gente, após saber de toda a verdade, perguntou por que Valesca mentiu na ocasião, não revelando o que realmente havia acontecido. “Se eu, dançarina de funk que nem conheciam direito, falasse: ‘Ah, ele estava aqui me assediando, querendo isso e aquilo’, iam falar: ‘Pô, ele está certo. Ela é quem deve estar dando mole mesmo’, porque o povo sempre fala isso, que a mulher está dando mole, que não presta”, disparou.

Cantora pensou em aborto

A entrevista de Valesca no “Sensacional”, além do assédio sexual, enveredou-se pela polêmica do aborto. A artista, então, revelou que, aos 21 anos, quando ficou grávida de Pablo, hoje com 18, pensou em abortar. 

“Quando descobri que estava grávida, foi um choque. [..]Disse, sim, para o pai dele que queria tirar”, contou Valesca, completando em seguida: “Depois, a minha cabeça foi esfriando, eu fui pensando e falei ‘não vou fazer isso’”.

Hoje, a cantora é um grude só com o filho, que seguiu seus passos e se apresenta como MC Pablinho.

Casamento surpresa para a gata

“Foi lindo, foi do jeito que eu sempre quis”, afirmou a modelo TATI MINERATO, de 30 anos, ao ser surpreendida com uma festa de casamento para ela, na semana passada, no sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP). Vencedora do Power Couple, da Record TV, a ex-rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel e o namorado de quase dez anos, Marcelo Rocha, se casaram em uma cerimônia íntima organizada pelo apresentador Rodrigo Faro. A cerimônia vai ao ar amanhã, no programa “Hora do Faro”.

Sonho realizado

Assim que terminou o reality show de casais, TATI MINERATO havia afirmado que usaria o dinheiro do programa – a dupla ganhou R$ 303 mil – para investir na carreira e realizar seu casamento, previsto para outubro. Agora, ela diz que não vai precisar fazer uma nova festa, apenas selar a união no civil. “A gente curtiu muito a festa com a família, não ficou faltando nada”, disse. Já a lua de mel será em Fortaleza. “Vamos tirar quatro dias só porque a correria está grande”, afirmou

 

 

  • Que chororô!

    Thaila Ayala achou consolo nos braços do ator Renato Góes

  • Que chororô!

    Thais Fersoza fez carinha de triste com as amigas do coração

  • Que chororô!

    Cleo, que é cantora e atriz, declarou estar 100% acabada

  • Que chororô!

    Manu Gavassi disse que foi a primeira vez que chorou na Copa

❮ ❯ ‘O sonho acabou’

Na mesma proporção em que os artistas falavam “pra cima deles, Brasil”, minutos antes do jogo entre a seleção canarinho e Bélgica, ontem, na Rússia, apareceu a frase “o sonho acabou” na time line das celebridades brasileiras. O ator BRUNO GISSONI, por exemplo, apareceu beijando a mulher, YANNA LAVIGNE, em uma foto com a legenda: “O sonho acabou”. Agora é mentalizar que, daqui quatro anos, o hexa chegará! Vai, Brasil!

Ixe... Bruno Gagliasso homofóbico?

A mesma pressão nas redes sociais que fez com que Júlio Cocielo perdesse campanhas publicitárias agora está sendo voltada contra BRUNO GAGLIASSO, depois que tuítes com teor machista e homofóbico, feitos pelo ator em 2009, foram resgatados pelos internautas. Por meio de comunicado, a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que Gagliasso não vai estrelar a campanha Rio Sem Preconceito neste ano. Ele foi o garoto-propaganda em 2015.

Patrocinadores dão fora!

Além da prefeitura do Rio cancelar qualquer contrato com BRUNO GAGLIASSO, o banco Itaú, que já havia dito que não trabalhava mais com Júlio Cocielo, também foi pressionado sobre o ator. Pelo Twitter, o banco respondeu uma internauta. “O ator citado não faz mais parte das nossas campanhas que estão no ar. Reforçamos que o Itaú repudia toda e qualquer foram de discriminação e preconceito. Esperamos que o respeito à diversidade sempre prevaleça”, dizia o tuíte de resposta do banco.

Resposta do ator

Após a repercussão de suas postagens resgatadas, publicadas há quase uma década, BRUNO GAGLIASSO usou seu perfil no Twitter para se justificar: “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu.

‘Tite pacas’

Boa parte da população brasileira estava triste após o 2 a 1 sofrido contra a Bélgica na Copa do Mundo. A cantora MARIA RITA, via Twitter, no entanto, tentou descontrair, amenizando o baixo astral da galera. “Gosto do Tite. Tô Tite pacas”, postou ela no microblog. 

Bonitão na torcida na Rússia

Antes do jogo entre Brasil e Bélgica, no estádio de Kazan, na Rússia, CAIO CASTRO já estava a todo vapor na torcida pela seleção Canarinho. Em seu Instagram, o ator postou uma foto bem animada, onde aparece ao lado de um amigo, usando a camiseta do Brasil. “Que Deus vos abençoe e proteja. #VaiBrasil", escreveu ele na legenda. Só que não deu muita sorte, né? Que pena!

‘Poxa, que dó’

Contratada pela Record TV, a apresentadora XUXA MENEGHEL lamentou a saída da seleção brasileira da Copa do Mundo postando a foto do cavalinho do “Fantástico”, da Globo, sendo medicado. “Poxa, que dó”, escreveu ela na legenda da imagem compartilhada em seu Instagram.

Até 2022

O cantor de pop rock DI FERRERO, que é casado com a modelo Isabeli Fontana, torce para ver o hexa em 2022, na Copa do Mundo do Qatar. “Isso é a #sentença. Até 2022”, postou ele na legenda da foto desta nota.

Sem palavras

VERA HOLTZ, que está no ar na novela “Orgulho e Paixão”, da Globo, ficou sem palavras diante do placar de 2 a 1 para a Bélgica ontem, na Copa do Mundo. Em seu Instagram, ela postou uma foto debruçada na mesa com a frase: “Em tempo”. Enquanto a seleção brasileira não mostrou um excelente futebol na Rússia, a atriz segue brilhando na pele da personagem Ofélia Benedito, na trama das seis global.

Loira no set

ANNE HATHAWAY ficou loira para seu novo filme para a Netflix, “The Last Thing He Wanted”. A atriz de “Oito Mulheres e Um Segredo”, de 35 anos, foi vista no set de filmagens, nesta semana, em San Juan, em Porto Rico, se preparando para rodar algumas cenas no lugar.

‘Ai, meu hexa’

ANA CLARA LIMA, que passou pelo “Big Brother Brasil 18”, da Globo, e caiu mesmo no gosto do grande público, postou uma série de tuítes lamentando a derrota brasileira para a seleção da Bélgica. “Gente quatro anos, quatro longos anos”, escreveu ela, que publicou ainda uma série de emojis com carinhas chorando.

Foto polêmica

GRACYANNE BARBOSA causou em um clique na academia. A musa fitness postou no Instagram uma foto saradíssima sentada em um aparelho, mas chamou a atenção dos fãs pela calça megajusta, que marcava suas partes íntimas. Internautas ficaram chocados com a imagem e logo escreveram severas críticas ao clique. Outros seguidores acharam a foto engraçada e tiraram sarro. Após a polêmica, a musa fitness apagou a imagem e colocou no feed outra, abrindo as pernas, mas sem a marca justa nas partes íntimas. A própria Gracyanne brincou e também postou a foto polêmica com um emoji.

Casamento gay na área!

LEONARDO VIEIRA, de 49 anos, se casou com o namorado anteontem. “Quatro de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu o ator. No post, ele e o noivo mostram as mãos com alianças. Nos comentários, os seguidores os parabenizaram e desejaram felicidades ao casal. “Viva o amor” e “Que Deus abençoe este casalzão” foram algumas das mensagens recebidas. No mês passado, no Dia dos Namorados, Leonardo publicou uma foto onde aparece abraçado com o amado: “Quase oito anos de amor”. Na imagem, ele não exibiu o rosto do rapaz. 

Nada de armário

LEONARDO VIEIRA, que estourou como muso da novela “Renascer” na década de 90, se assumiu homossexual após fotos em que ele aparecia beijando e abraçando outro homem foram divulgadas no começo do ano passado. Na ocasião, o ator afirmou que “não estava saindo do armário porque nunca esteve dentro de um”.

Álbum de família feliz

Esperando a chegada do segundo filho, Samuel, ANDRESSA SUITA e GUSTTAVO LIMA fizeram um ensaio com o primogênito, GABRIEL, que ganhou uma festa dos pais ao completar 1 aninho. Grávida de oito meses, a modelo compartilhou as fotos no Instagram e, usando um emoji de família, escreveu: “Apenas”. Em sua rede social, o sertanejo também publicou uma imagem com o herdeiro e derreteu-se: “Ser pai é ser filho...”. Já em outro registro com a mulher, o músico legendou: “Pra sempre”. 

Izabel vai se casar

IZABEL GOULART, de 33 anos, e KEVIN TRAPP, de 27, estão noivos! O anúncio foi feito por ela em suas redes sociais ontem, por meio de um vídeo em que exibe o anel de noivado. “Em breve, serei a Senhora Trapp”, escreveu a modelo. “Você tem certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos sentidos e te faz infinitamente feliz”, completou. O casal se conheceu em 2015, depois de o jogador se mudar para Paris, na França, onde joga pelo Paris Saint-Germain. No final do ano, ambos assumiram o namoro, também pelas redes sociais, compartilhando fotos de sua viagem ao Rio de Janeiro.

Musa dos anos 80

LUCIANA VENDRAMANI compartilhou fotos com seu novo visual no Instagram. A atriz, de 47 anos, eterna musa da década de 80, manteve os fios loiros, mas adotou uma franjinha. A mudança no visual faz parte do processo de caracterização para seu novo trabalho na TV. Ela fará a novela “Espelho da Vida”, na fila das seis.

Bela ajuda do DJ

ALOK destinou os royalties da música “Ocean” para hospitais especializados em câncer infantil. A doação, no valor de R$ 100 mil, foi oficializada anteontem, em uma visita do DJ ao Hospital Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), em São Paulo, um dos beneficiados. 

 

Confirmadíssima!!!

Acabou o impasse quanto ao futuro de PAOLLA OLIVEIRA nas novelas da Globo. Cotada e depois descartada para “Espelho da Vida” e “O Sétimo Guardião”, ela acaba de ser confirmada no elenco de “Troia”, folhetim que Manuela Dias prepara para o horário nobre da emissora carioca. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a personagem de Paolla se apaixonará, na história, pelo personagem do galã Cauã Reymond. Um grande conflito vai acontecer entre os pombinhos depois que a jovem descobrir que o namorado foi o responsável pela morte de seu irmão.

Parceria apaixonada

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que PAOLLA e Cauã fazem par romântico. Ambos já viveram um casal apaixonado em “Belíssima”, trama atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Outros atores na trama

A novela “Troia” tem estreia programada para meados de 2019, na sequência de “Segundo Sol” e de sua sucessora, “O Sétimo Guardião”. Os atores Taís Araújo, Alice Wegmann, Murilo Benício, Débora Bloch, Juliano Cazarré e Renata Sorrah também estão garantidos no elenco do folhetim.

Papai defende, e ela faz gol!

CATHERINE TAFFAREL é o tipo de mulher que bate um verdadeiro bolão! É que a filha de Cláudio Taffarel, defensor da seleção brasileira no título de 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato, apesar de não ser jogadora de futebol, está inserida no mesmo universo do patriarca. Mestre em gestão esportiva e habilidades jurídicas, a gata integra a equipe da Inter de Milão desde abril deste ano e tem um currículo invejável – ela é fluente em inglês e italiano, manda bem no espanhol e formou-se na PUC do Rio Grande do Sul. Além disso tudo, a danadinha é maravilhosa! 

Com 25 anos recém-completados, CATHERINE chama atenção por sua beleza e corpo saudável. Em fotos de biquíni, a musa do Super Notícia de hoje exibe sua barriga chapada e suas curvas, que fazem com que qualquer habilidoso jogador perca um pênalti – é impossível desgrudar os olhos dela! “Linda”, “Musa” e “Deusa” são alguns dos comentários dos seguidores da jovem advogada. Diante disso tudo, a única pessoa que tem que segurar a bomba do ciúme é o ex-goleiro Taffarel.

Que gracinha!

Já destacamos por aqui a competência profissional e a beleza de CATHERINE TAFFAREL, de 25 anos, filha do ex-goleiro Cláudio Taffarel. Mas faltou dizer que a gata também é dedicada Às causas sociais. Ela, por exemplo, já atuou como voluntária do Hospital do Câncer Infantil e em um programa de adoção de animais no Rio Grande do Sul. É ou não é a nora que a mamãe e o papai pediram para Deus? 

Curiosidade

A expressão “sai que é sua, Taffarel” foi criada pelo narrador Galvão Bueno durante a Copa do Mundo de 1998, quando o Brasil disputou a semifinal com a Holanda, faturando a vaga na cobrança de pênaltis.


Fotos da atriz thaila ayala 71
Especial as melhores fotos da atriz Thaila Ayala - Famosas Brasil
Fotos da atriz thaila ayala 22
Erika Januza, Thaila Ayala e Carla Diaz se encontram em
Fotos da atriz thaila ayala 92
Thaila Ayala exibe cabelo com franja em passeio com o
Fotos da atriz thaila ayala 49
Arquivos Atriz da globo nua - Famosas Brasil
Fotos da atriz thaila ayala 40
Cached
Fotos da atriz thaila ayala 99
Fotos da atriz thaila ayala 58
Fotos da atriz thaila ayala 20
Fotos da atriz thaila ayala 40
Fotos da atriz thaila ayala 46
Fotos da atriz thaila ayala 94
Fotos da atriz thaila ayala 71